Arapiraca vai sediar a 6ª edição Tuning Street Car no Lago da Perucaba

Por Da Redação 31/08/2013 00h12
Por Da Redação 31/08/2013 00h12
Arapiraca vai sediar a 6ª edição Tuning Street Car no Lago da Perucaba
6ª edição Tuning Street Car será em outubro deste ano - Foto: Divulgação
Evento automotivo já consolidado na capital do Agreste alagoano, Arapiraca vai sediar nos dias 19 e 20 de outubro a 6ª edição Tuning Street Car, no Lago da Perucaba, um dos cartões-postais mais belos e visitados da cidade.

Antecedendo a principal atração, acontecerá no período de 16 a 18, um Feirão de carros, motos e acessórios. Um evento paralelo que trará novidades do setor.

De acordo com a V8, empresa responsável pela realização do evento, o Feirão será uma atração a mais para o público de Arapiraca e toda a região do Agreste alagoano que acompanha o Tuning Street na cidade e verá o que há de mais moderno em equipamentos, peças e acessórios para carros e motos.

Outros atrativos que vão agregar valor ao evento serão os estandes de empresas especializadas no setor automotivo, inclusive, de itens de segurança para veículos.

Os três dias de Feirão, que vão anteceder o campeonato de som tuning e rebaixado, servirão de termômetro para o aquecimento do mercado local.

Em primeira mão

Nesta 6ª edição do Tuning Street Car, o Portal Já é Notícia estará apoiando o evento e realizando a cobertura completa do maior acontecimento esportivo de Arapiraca.

O Já é Notícia é o Portal de informação do jornalismo alagoano que mais cresce no Agreste de Alagoas.

O leitor ficará por dentro de todos os acontecimentos, por meio de matérias e entrevistas exclusivas na telinha da TV Online Já é Notícia.