Kaká se diz frustrado e pede para sair do Real Madrid

Por Redação com futnet 29/08/2013 22h10
Por Redação com futnet 29/08/2013 22h10
Kaká se diz frustrado e pede para sair do Real Madrid
Foto: Arquivo já é notícia
O meia Kaká, do Real Madrid, se disse frustrado em Madrid, ao conceder uma entrevista nesta quinta-feira (29) após marcar dois gols contra o Deportivo La Coruña em um amistoso. Mesmo com a chegada de Carlo Ancelotti no comando da equipe, técnico em que o brasileiro teve seu ápice na carreira, o meia não vem tendo felicidades.

"Quero sair. Acredito que esse é o momento adequado para mim e para o clube, para sair de forma amigável. Falei com Ancelotti e com o clube para tentar resolver essa situação. As coisas agora estão difíceis para mim na equipe, e o clube sabe o que eu desejo. É minha obrigação trabalhar e seguir treinando, mas meu pai está tentando para ver se sai alguma coisa", afirmou Kaká.

"Acredito que seja melhor para mim e para o clube", complementou Kaká, que tem até segunda-feira para definir seu futuro, já que é a data em que se fecha a janela internacional de transferências. Curiosamente, o anúncio foi feito após uma boa atuação de Kaká, que nesta quinta-feira marcou dois gols contra o La Coruña. Não é sempre assim, no entanto.

Kaká é um dos atletas mais contestados do valioso elenco do Real Madrid. O jogador chegou ao clube após transação milionária junto ao Milan, time em que teve melhor desempenho na carreira, chegando a ser eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa.

Com a contratação do espanhol Isco, vindo do Málaga, Kaká perdeu ainda mais espaço. Ele que já era reserva do alemão Mesut Ozil.