Leandro Campos destacou vitória e falou da evolução da equipe

Por Assessoria 28/08/2013 19h07
Por Assessoria 28/08/2013 19h07
Leandro Campos destacou vitória e falou da evolução da equipe
Foto: Assessoria
Avaliando a vitória por 3 x 1 frente ao Figueirense (SC), o técnico Leandro Campos destacou que é muito importante vencer e convencer, ressaltando que o time teve um desenvolvimento individual e coletivo muito bom.

Na avaliação do comandante do alvinegro alagoano, "o adversário fez uma marcação numa linha de quatro, sendo acionados os dois laterais Maicon e Chiquinho, que tiveram bom aproveitamento".

"No geral, a equipe teve uma produção boa de marcação. É realmente um avanço na questão tática. A equipe está conseguindo um equilibrio maior na marcação e conseguindo, também, não perder a força ofensiva.

Nos dois jogos dentro de casa, fizemos sete gols e sofremos um. É sinal de crescimento", avaliou Leandro Campos.

Apesar do contentamento, fez um alerta: "Embora estejamos na 12ª colocação, temos muita coisa ainda para melhorar, para desenvolver, para que possamos entrar na segunda fase melhor articulados". Campos lembrou que a inconsistência da equipe neste primeiro turno deve ser evitada.

Quanto as substituições, gostou do rendimento dos jogadores, "os atletas que entraram supriram bem as necessidades da equipe. Na saída do Jorginho, em razão da lesão, propiciou a entrada do Djair, que tem uma capacidade técnica e individual muito boa e que vai ajudar muito a equipe na sequencia da competição. Já o Kleiton Domingues deu uma consistencia maior na qualidade do passe, que é uma característica dele", concluiu.

Wanderson está fora do próximo jogo por ter recebido o 3º cartão amarelo. O atacante foi avaliado como um jogador que tem contriuído muito com a equipe, uma vez que se movimenta bastante. A escolha de Lúcio Maranhão para iniciar o jogo frente ao Figueirense, ocorreu em razão do maior poder de conclusão do mesmo.

Indagado sobre Fabiano que vem cumprindo a função especifica de um primeiro volante, Leandro Campos destacou o poder de velocidade e marcação, fatores que considerou muito importantes. " Foi feita uma adaptação por necessidade", explicou o treinador, que declarou estar em dúvida se ele volta a zaga ou será mantido nesta função para o próximo jogo contra o São Caetano.