Pavimentação de 4.500 m² do bairro Baixa Grande é iniciada

Por Redação com Assessoria 05/08/2013 14h02
Por Redação com Assessoria 05/08/2013 14h02
Pavimentação de 4.500 m² do bairro Baixa Grande é iniciada
A prefeita Célia Rocha (PTB), em reunião com o secretário Municipal de Obras e Viação, Moyses Montenegro, pontuou que o bairro de Baixa Grande está com um projeto para pavimentação de 4,5 mil metros quadrados.

Por determinação da gestora, a Rua Margarita Palmerina de Almeida tem prioridade e já começou a ser trabalhada na manhã desta segunda-feira (5), sendo esta uma das mais longas vias do bairro.

Com os recursos já garantidos e direcionados, logo depois do calçamento ser feito neste local, a drenagem será executada nas ruas Shalon, em trecho da El Shaddai e na Noel Freire. As obras estão sob supervisão do engenheiro civil Ediel Lima Dias Filho.

Chuvas

Segundo o secretário de Obras e Viação, Moyses Montenegro, a população está com dificuldades de mobilidade em certos pontos do município por conta das chuvas de inverno.

Tendo em vista os transtornos causados para o comércio, para a acessibilidade e tráfego de veículos, equipes da prefeitura estão fazendo o escoamento de vias alagadas, reforçando os trechos danificados com piçarra, um agregado de barro com pedras que absorve melhor as águas pluviais.

Este serviço está sendo feito já na tarde desta segunda (5) na comunidade Bálsamo, zona rural de Arapiraca.

Moyses Montenegro assegurou ainda que, após este período chuvoso, bairros como Boa Vista, Jardim Tropical, Jardim Esperança e Brasília receberão obras.