Município intensifica pavimentação em bairros e comunidades

Por Assessoria 30/07/2013 18h06
Por Assessoria 30/07/2013 18h06
Município intensifica pavimentação em bairros e comunidades
Foto: Assessoria
Neste semestre, a Prefeitura de Arapiraca está investindo ainda mais na revitalização de ruas e avenidas da cidade com trabalho intenso por parte da Secretaria Municipal de Obras e Viação.

A prefeita Célia Rocha (PTB) solicitou que fosse elaborado um mapeamento das áreas que precisam de drenagem e calçamento.

Segundo o secretário de Obras e Viação, Moyses Montenegro, a pavimentação está sendo feita sob coordenação dos engenheiros civis Marcelo Rocha, Alícia Dayanne Rocha dos Santos Cavalcante e Ediel Lima Dias Filho nas ruas Rita Leão e João Manoel, do bairro da Canafístula; na Travessa Severino Borges, no Baixão; e nas ruas Santo Antônio e Boa Vista, na Vila Bananeira.

“Os 100 metros da Travessa Severino Borges já foram concluídos e, na Vila Bananeira, até esta segunda-feira [5], as obras devem estar concluídas”, diz Moyses Montenegro.

Desde meados deste mês, várias vias do bairro de Novo Horizonte também estão ganhando nova cara, como a Avenida Novo Nordeste e as ruas Saionara Marques Queiroz, Alívio Pereira Rocha, Nivaldo Almeida da Silva e Creuza Rodrigues, no bairro Novo Horizonte.

“Estamos empenhados, junto à prefeita Célia, em resolver todos os problemas em nossas ruas, tanto da zona urbana quanto rural. Não apenas isto: na próxima semana, começaremos a revitalizar e reformar algumas praças de Arapiraca, em trabalho conjunto com a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Territorial”, completa o secretário.