Inscrições abertas para casais de baixa renda que querem festa de casamento

Por Assessoria 23/07/2013 23h11
Por Assessoria 23/07/2013 23h11
Inscrições abertas para casais de baixa renda que querem festa de casamento
Foto: Kboing
Os casais apaixonados que desejam ter uma festa de casamento para celebrar a união, mas não podem custear os gastos com a cerimônia, podem participar de um concurso promovido por uma empresa de eventos de Arapiraca.

As inscrições estão abertas desde a última segunda-feira (22) e seguem até o dia 26 de agosto.

A relações públicas e empresária, Kely Aline Gomes, afirmou que para participar é necessário escrever a história de amor do casal e enviar para o email [email protected]. “Envie a história de amor e explique porque merece ganhar o casamento”, disse.

Em seguida, ela explicou que os noivos deverão comprovar terem renda familiar de até dois salários mínimos.

A empresa vai organizar e ofertar aos noivos um casamento completo, com direito a buffet, cerimônia na igreja, DJ e muitos outros serviços fundamentais para uma boda matrimonial inesquecível.

A ideia ganhou a adesão de empresas e profissionais liberais de Arapiraca que irão contribuir com recursos financeiros ou simplesmente com seu próprio trabalho.

“É gratificante quando pessoas se reúnem para ajudar alguém a realizar um sonho que parecia impossível. ‘Fico feliz em saber que vou contribuir para deixar não só o casal feliz, mas as famílias deles felizes”, disse o fotógrafo Moisés Júnior, um dos parceiros.

Já confirmaram participação: Encantt Cerimonial e Assessoria, Moisés Júnior (fotografia), Izabel Pessoa (Levino’s), Arlison Acácio Equipamentos Touro (som), Mix Impressos, Adilso Rodrigues (decoração), Master Drinks, Thayane Silva, Louriene Silva e Tenda Mágica

Outras empresas também apostaram na ideia: Forró Mofado, Banda Dona Flor, Panificadora São Luiz, Val Buffet, Noivalinda, Tom Impressos, Top Comunicação Visual, Elane Mota, Diego Nóbrega Luminaria, Jaci Cavalcante, Instituto Embelleze, Clau Soares, João Paulo, Zenita Coiffeur.

Os parceiros da iniciativa não terão ganhos financeiros. “Todos os envolvidos são voluntários desta iniciativa. ‘Queremos ser as ‘fadas-madrinhas’ dos noivos”, diz a relações públicas.