Três delegados atuarão na investigação da morte de vereador

Por Assessoria 22/07/2013 19h07
Por Assessoria 22/07/2013 19h07
Três delegados atuarão na investigação da morte de vereador
Foto: Assessoria
O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, disse na tarde desta segunda-feira (22), que o assassinato do vereador de Girau do Ponciano, Jailton da Costa Gama, 46 anos, ocorrido no final de semana, será investigado por três delegados. A decisão será publicada amanhã, no Diário Oficial do Estado (DOE).

A portaria trará como presidente do inquérito, o delegado titular de Girau do Ponciano, delegado Adalberto Meira Cavalcanti, que terá o apoio do delegado Ederaldo Azevedo, titular do 54º Distrito Policial de Arapiraca, além do Regional, Isaias Rodrigues.

A Polícia Civil começou a investigar o caso na noite de sábado, assim que tomou conhecimento do crime.

“A condução das investigações fica com o titular do município onde ocorreu o crime. Inicialmente colocamos mais dois delegados com o objetivo de dar um suporte logístico maior ao delegado Adalberto Cavalcanti”, destacou o delegado-geral da PC, Paulo Cerqueira.

Ele disse ainda que determinará que o diretor de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA 2), delegado Nilson Alcântara, responsável pela região do Agreste, também acompanhe todo o trabalho investigativo.