Vasco anuncia patrocínio da Nissan

O Club de Regatas Vasco da Gama anunciou a assinatura do contrato de patrocínio com a montadora japonesa Nissan. O acordo tem validade de quatro anos. A logomarca da Nissan será colocada na parte superior das costas e nos shorts de todos os uniformes oficiais e secundários de jogo, treino e viagem, equipamentos de cada modalidade, bem como no site oficial, redes sociais e na sinalização das três sedes do clube (São Januário, Lagoa e Calabouço).
O presidente do clube, Roberto Dinamite comemorou o acordo. “Estamos trabalhando muito para recolocar o Vasco em rumos vitoriosos, este contrato é muito significativo para nossa equipe gestora e nos traz orgulho. É uma honra para todo vascaíno poder contar com uma empresa do porte da Nissan, de credibilidade mundial ao seu lado. São dois gigantes que se associam. Tenho certeza que essa parceria será vitoriosa”.
“A Nissan está crescendo no país com a construção de uma nova fábrica no estado do Rio de Janeiro e quer alcançar 5% de market share até 2016. O esporte e o futebol, paixões do brasileiro, são caminhos que escolhemos para dar visibilidade à marca Nissan no Brasil. E escolhemos o Vasco por ser um clube de tradição, além das duas instituições terem em comum o apoio à diversidade, à responsabilidade social e à prática do esporte como plataforma de transformação social. Estamos muito felizes com mais essa nova parceria”, afirma François Dossa, presidente da Nissan do Brasil.
O presidente do clube, Roberto Dinamite comemorou o acordo. “Estamos trabalhando muito para recolocar o Vasco em rumos vitoriosos, este contrato é muito significativo para nossa equipe gestora e nos traz orgulho. É uma honra para todo vascaíno poder contar com uma empresa do porte da Nissan, de credibilidade mundial ao seu lado. São dois gigantes que se associam. Tenho certeza que essa parceria será vitoriosa”.
“A Nissan está crescendo no país com a construção de uma nova fábrica no estado do Rio de Janeiro e quer alcançar 5% de market share até 2016. O esporte e o futebol, paixões do brasileiro, são caminhos que escolhemos para dar visibilidade à marca Nissan no Brasil. E escolhemos o Vasco por ser um clube de tradição, além das duas instituições terem em comum o apoio à diversidade, à responsabilidade social e à prática do esporte como plataforma de transformação social. Estamos muito felizes com mais essa nova parceria”, afirma François Dossa, presidente da Nissan do Brasil.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Influenciadoras suspeitas de promover facção são indiciadas pela polícia

Meio ambiente
Fim de semana em Alagoas será de tempo instável em várias regiões, aponta Semarh

Brasil / Mundo
Corpo de Juliana Marins é enterrado em Niterói

Oportunidades
Prefeitura de Maceió convoca 107 aprovados no PSS da Educação; veja lista e datas

Maceió
Trabalhador morre eletrocutado em estrutura do São João de Maceió por causa de furo na bota
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É