“Vamos mandar no Brasil inteiro agora”, teria dito Huck ao apresentar filho do presidente do STF

Por R7 15/07/2013 07h07
Por R7 15/07/2013 07h07
“Vamos mandar no Brasil inteiro agora”, teria dito Huck ao apresentar filho do presidente do STF
Foto: R7
Felipe Barbosa, o filho do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, contratado por Luciano Huck como produtor do seu programa, já começou a trabalhar no Projac, os estúdios da TV Globo, no Rio.

Ao apresentar o rapaz para a equipe do Caldeirão, Huck teria dito, em tom de brincadeira:

— Vamos mandar no Brasil inteiro agora!

A troca de favores teria acontecido quando Huck convidou Joaquim Barbosa para gravar um vídeo surpresa de aniversário para o pai do apresentador, o famoso advogado Hermes Marcelo Huck — que tem várias ações no STF.

Depois, o presidente da mais alta Corte do País foi visto no camarim dos Huck durante a Copa das Confederações. O contribuinte brasileiro pagou a conta desse voo.

Em seguida, conta uma fonte do blog, o próprio Joaquim Barbosa teria procurado Luciano para pedir uma vaga no programa para seu filho Felipe, que “tem muita vontade em trabalhar na TV”. Plim, plim!

O blog apurou que o contrato de Felipe Barbosa como produtor do Caldeirão foi assinado no Grupo Let — empresa de contratação de mão de obra temporária e terceirização no Projac.

O contrato dele valeria só por três meses, como de qualquer iniciante. Com a contratação, o Caldeirão precisará demitir outro produtor temporário. A menina escolhida ainda não sabe que pode perder o emprego nos próximos dias.