Anitta sobre ficar com mulheres: 'Nunca digo nunca'

Por Ocioso 11/07/2013 21h09
Por Ocioso 11/07/2013 21h09
Anitta sobre ficar com mulheres: 'Nunca digo nunca'
Foto: Ocioso
Além de estampar a atriz Antônia Fontenelle na capa de julho, a "Playboy" traz em sua próxima edição uma conversa picante com a funkeira Anitta, o maior fenômeno musical do país no momento. Chamando atenção não apenas dos marmanjos por aí, a carioca foi questionada se já tinha ficado com outra mulher. "Não. Mas nunca digo nunca", revelou, segundo o Extra.

A morena confidenciou que, para satisfazê-la, o cara não pode abrir mão das preliminares. "Acho que mulher tem que falar do que gosta. O cara tem de fazer e ir testando. Se ela deixar é porque está gostando. Por isso que eu gosto de criar intimidade, porque posso falar do que gosto. Aí vira a transa dos sonhos”, disse.

Anitta é da turma do "solteira sim, sozinha nunca", e falou sobre como são seus relacionamentos. "Às vezes convido um peguete para assistir ao meu show. Aí chego em casa morrendo de cansaço e faço pose de boneca inflável, fico toda parada. Mas, depois, dou aquela acordada e vai." Modesta, ela disse que não pensa em posar nua, mas pretende fazer um ensaio sensual assim que arranjar tempo para malhar e ficar "bem gostosa".