Empresas de Arapiraca farão casamento para casal de baixa renda

Por Assessoria 05/07/2013 12h12
Por Assessoria 05/07/2013 12h12
Empresas de Arapiraca farão casamento para casal de baixa renda
Foto: Ilustração
Realizar o sonho de um casal apaixonado. Esta é a proposta de uma empresa de cerimonial e eventos de Arapiraca que vai organizar e ofertar aos noivos um casamento completo, com direito a buffet, cerimônia na igreja, DJ e muitos outros serviços fundamentais para uma boda matrimonial inesquecível.

A relações públicas e empresária, Kely Aline Gomes, sócia da Encantt Cerimonial, responsável pelo projeto, explica que esta é uma forma de dar a oportunidade de uma grande festa a pessoas que se amam e que merecem celebrar um grande passo. “Sempre nos deparamos com pessoas que tinham a maior vontade de ter uma festa de casamento e as condições financeiras não deixaram”, afirma.

O regulamento para participar da seleção será lançado na sexta-feira (12). Os organizadores irão divulgar um e-mail exclusivo para onde os casais irão enviar suas histórias de amor que serão avaliadas por representantes das empresas envolvidas. A mais emocionante ganhará a festa.

Kely adianta ainda alguns critérios importantes. “As famílias do noivo e da noiva deverão ganhar até dois salários mínimos, ser de Arapiraca e que queira casar ainda este ano”, explica a relações públicas.

A ideia ganhou a adesão de empresas e profissionais liberais de Arapiraca que irão contribuir com recursos financeiros ou simplesmente com seu próprio trabalho. “É gratificante quando pessoas se reúnem para ajudar alguém a realizar um sonho que parecia impossível. ‘Fico feliz em saber que vou contribuir para deixar não só o casal feliz, mas as famílias deles felizes”, disse o fotógrafo Moisés Júnior, um dos parceiros.

Já confirmaram participação: Encantt Cerimonial (organização de eventos), Moisés Júnior (fotografia), Izabel Pessoa (Levino’s), Arlison Acácio Equipamentos Touro (som), Mix Impressos, Adilso Rodrigues (decoração), , Master Drinks, entre outros.

Os parceiros da iniciativa não terão ganhos financeiros. “Todos os envolvidos são voluntários desta iniciativa. ‘Queremos ser as ‘fadas-madrinhas’ dos noivos”, diz a relações públicas.