ASA X Flamengo : Diretoria decide dividir ingresso em até 4 vezes

Por Assessoria 02/07/2013 20h08
Por Assessoria 02/07/2013 20h08
ASA X Flamengo : Diretoria decide dividir ingresso em até 4 vezes
Aconteceu nesta terça feira (02) uma reunião da direção alvinegra com as presenças do presidente executivo José Alexandre Filho ( Jotinha Alexandre), vice presidente jurídico José Ventura Filho, diretor executivo José dos Santos Oliveira ( zé da Danco) , o presidente de honra Noel Alves ( Noel da Catol),o Gerente de futebol Marcelo de Jesus e o vice presidente executivo Everton Santiago. O encontro serviu para discutir uma série de questões relacionadas ao clube e mostrou, também, a união existente na direção alvinegra.

Recentemente, foram lançados boatos dando conta de um possível afastamento do empresário Noel Alves, o que foi totalmente descartado. A direção alvinegra permanece unida e consciente que boatos ou notícias plantadas não irão desestabilizar a equipe.

Premiação

A direção está aguardando que as maquinetas sejam entregues, para que os valores dos ingressos para os jogos frente a Chapecoense e ao Flamengo tenham seus valores parcelados. E, para facilitar ainda mais a vida do torcedor, esse parcelamento poderá ser feito em até quatro vezes.