Maragogi: Policiais Civis solucionam morte de adolescente

Por Assessoria 29/06/2013 20h08
Por Assessoria 29/06/2013 20h08
Maragogi: Policiais Civis solucionam morte de adolescente
Foto: Assessoria
A Equipe de policiais civis de Japaratinga e Maragogi, coordenada pelo chefe de operações policiais, Gustavo, informou neste sábado (29), que o desaparecimento do adolescente Paulo Lucas da Silva, 16, ocorrido na última quarta-feira (26), está esclarecido. Ele foi assassinado e o corpo localizado no dia de hoje.

A vítima andava com moto cinquentinha e foi atraída para um local, onde estavam Clebson Antônio Rodrigues Silva, conhecido como “Branco”, 19 e um adolescente J.A.S.C. 16, conhecido como “Bilola”.

Segundo depoimento de GSS, 16, adolescente também envolvido no crime, Clebson Antônio tinha a intenção de atrair o irmão da vítima, de apenas 10 anos, que costumava usar a moto.

GSS informou à polícia que foi coagido por Clebson Antônio e teria convidado o menor para ir até uma localidade, entretanto, quem o acompanhou foi Paulo Lucas.
Após confessar participação na trama criminosa, GSS conduziu a equipe de policiais para o local onde foi enterrado o corpo da vítima, numa área onde fica localizado o Hotel Fazenda Marrecas, em Maragogi.

De acordo com as investigações, o corpo de Paulo Lucas tinha ferimentos na altura do pescoço e marcas de pauladas, a moto da vítima foi roubada.

O delegado de São Luis do Quitunde, de plantão na Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe, Belmiro Cavalcante, realizou todos os procedimentos policiais cabíveis. Ele disse que solicitou à Justiça, a prisão preventiva de Clebson Antônio e a apreensão dos menores, o que, de acordo com ele, foi atendido pela promotora e pelo juiz da Comarca de Maragogi.