Duas motos e um veículo são roubados na noite desta quinta

Por Da Redação com Assessoria da PM 28/06/2013 11h11
Por Da Redação com Assessoria da PM 28/06/2013 11h11
Duas motos e um veículo são roubados na noite desta quinta
Foto: WEB
Mais duas motos foram roubadas, na noite desta quinta-feira (27), no município de Arapiraca. Uma moto NXR 150ES, de cor preta, sem placa, no bairro Brasília, e uma CG 150, de cor vermelha, de placa NLW 6491, no bairro Canafistula.

Dois homens que estavam em uma moto Shineray, armados com um revólver, abordaram Maria do Carmo Pastora Bispo, 41 anos, na Rua São Judas Tadeu, no bairro Brasília, no início da noite, quando ela chegava à casa de uma amiga.

Com a arma em punho, os homens anunciaram o assalto e levaram a moto de Maria do Carmo, uma NXR 150ES, cor preto, sem placa, ano 2012.
Os bandidos ainda levaram um celular, a carteira com documentos pessoais, CNH e cartões de crédito da mulher e um mostruário da Rommanel com cinco catálogos.

A Polícia Militar fez rondas com a vítima, mas não consegui localizar os bandidos que tomaram rumo ignorado. Maria do Carmo foi orientada a prestar queixa à Central de Polícia, no bairro Baixão.

Já a moto Honda CG 150, ano 2008, foi levada de Genival Nóia dos Santos, 39 anos, que é mototaxista e teria pego uma corrida do bairro Boa Vista para o bairro Canafístula.

Na Rua Júlio Rafael, naquele bairro, o passageiro anunciou o assalto, levando a moto e a carteira com os documentos da vítima, além de R$ 200 em dinheiro.

Segundo relatos policiais, o mototaxista disse que o homem não estava armado.

Girau do Ponciano

Outro roubo de veículo aconteceu, na noite de ontem, no Povoado Quebra Dente, zona rural da cidade de Girau do Ponciano.

Quatro homens armados de pistolas e de posse de um veículo gol de cor prata abordaram José Fabiano de Almeida, 24 anos, e anunciaram o assalto levando o carro dele, um Fiat Strada Fire Flex, de cor vermelha, placa DUE 5459, ano 2007/2008.

José Fabiano de Almeida relatou à Polícia Militar de Girau do Ponciano que os homens o abordaram e o levaram, no próprio carro, até próximo à cidade de Campo Grande. Em um matagal ele foi abandonado e os elementos tomaram rumo ignorado.

A Polícia Militar informou as guarnições de outras cidades, mas até agora o veículo não foi localizado.