Célia cobra do governo do Estado a conclusão da obra da AL-220

Por Redação 27/06/2013 21h09
Por Redação 27/06/2013 21h09
Célia cobra do governo do Estado a conclusão da obra da AL-220
Em pronunciamento bastante emocionado, a prefeita Célia Rocha (PTB) entregou, no início da noite desta quinta-feira (27), o sistema de iluminação do trecho de seis quilômetros da AL-220, no perímetro urbano da cidade, e cobrou do governo do Estado a conclusão da obra da rodovia.

"Aguardamos muito tempo e estamos fazendo o nosso papel. Esperamos que o governo do Estado também faça a sua parte e conclua o restante dos serviços, para que não tenhamos mais morte e vidas sejam poupadas", desabafou a prefeita.

Célia cobrou a construção de muros de proteção, passarelas e maior sinalização nos dois lados da pista, entre outras reivindicações em consonância com os anseios dos moradores e condutores de veículos.

A solenidade contou com apresença do prefeito de Craíbas, Bruno Farias (PTB) e do diretor do Grupo Coringa, Betinho Alexandre, filho do empresário José Alexandre dos Santos, que teve seu nome colocado na placa de inauguração da rodovia, em outubro do ano passado, pelo governador Teotonio Vilela Filho.

"Meu pai está viajando e não pode vir aqui.Mas,com certeza, ele está feliz com essainiciativa da prefeita Célia Rocha. Não importa quem faça. O mais importante é fazer", disse Betinho Alexandre.

A secretária de Iluminação, Rita Nunes, revelou que a prefeitura colocou 320 lâmpadas de 400 watts, além de realizar serviços de todo o cabeamento subterrâneo no trecho de seis quilômetros.