Prefeitura amplia mutirões de limpeza nos bairros

Por Assessoria 26/06/2013 19h07
Por Assessoria 26/06/2013 19h07
Prefeitura amplia mutirões de limpeza nos bairros
Foto: Assessoria
Por determinação da prefeita Célia Rocha (PTB), a Secretaria Municipal de Limpeza, Iluminação Pública e Serviços (Selip) está realizando em toda comunidade arapiraquense ações de capinação, varrição e retirada de entulho nas comunidades.

A secretária Rita Nunes informou que os bairros de Baixa Grande, Santa Esmeralda e Novo Horizonte tiveram os entulhos retirados em sua totalidade, pelas equipes montadas para a limpeza dos pontos mapeados em Arapiraca.

Ela pede o apoio dos moradores para colocarem o lixo doméstico nos dias programados e, também, ajudarem na fiscalização dos entulhos jogados nas vias públicas.

Nos próximos dias, as comunidades de Olho d’Água dos Cazuzinhas, Itapoã, Planalto e Caititus também irão receber às ações da frente de serviço de capinação.

Ainda nesta quarta-feira (26), uma equipe tem mostrado empenho e determinação na limpeza da ferrovia que cruza as ruas Maurício Pereira e Camilo Colier – região da Estação Ferroviária de Arapiraca à antiga Fumageira -, e da duplicação da AL-220.

“A intenção da prefeita Célia Rocha é garantir melhorias e condições de tráfego dos cidadãos, tanto no caminho a pé, quanto no trajeto feito por bicicletas. Uma rodovia mais limpa impede que o cidadão invada a rodovia”, informou Rita Nunes.