Atacante Jeferson Maranhense se apresenta ao ASA e começa a treinar

Por Globo esporte 25/06/2013 10h10
Por Globo esporte 25/06/2013 10h10
Atacante Jeferson Maranhense se apresenta ao ASA e começa a treinar
Jeferson Maranhese estava no Campinense - Foto: Silas Batista/Globoesporte.com
Gerente de futebol do ASA, Marcelo de Jesus informou neste domingo que o atacante Jeferson Maranhense, ex-Campinense, já se apresentou ao técnico Ricardo Silva e iniciou os treinamentos em Arapiraca. O dirigente disse que o atleta vai assinar o contrato nesta segunda-feira.

- Está tudo certo com o Jeferson e ele já pode ser considerado reforço do ASA, sem problemas. Treinou, inclusive, hoje pela manhã e agora à tarde. Nosso time não para nesse período de recesso – informou Marcelo.

O dirigente do Alvinegro disse ainda que o ciclo de contratações não está fechado e que a prioridade agora da direção é buscar um defensor.

- Estamos procurando, com cautela, mais um zagueiro. Nosso trabalho está focado para fortalecer o elenco nesse sentido – informou Marcelo.

O ASA só volta a jogar pela Série B do Brasileiro no dia 5 de julho, contra a Chapecoense, em Arapiraca. O Alvinegro tem sete pontos na competição nacional e ocupa a 14ª colocação.

- Nosso trabalho em Arapiraca é para colocar o ASA na Primeira Divisão. Temos jogadores de qualidade e, por isso, a obrigação de pensar dessa forma – comentou o goleiro Gilson