Força Tática prende cinco homens por receptação em Arapiraca

Por Assessoria 20/06/2013 09h09
Por Assessoria 20/06/2013 09h09
Força Tática prende cinco homens por receptação em Arapiraca
Nesta quarta-feira (19), cinco indivíduos foram presos, por uma guarnição da Força Tática, pelo crime de receptação. As prisões aconteceram no Conjunto Habitacional Brisa do Lago, periferia do município de Arapiraca.

Por volta do meio-dia, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia anônima na qual era informado que, no citado conjunto habitacional, se encontrava um veículo Fiat Uno com cinco ocupantes, onde os mesmos estariam em posse de objetos roubados de um posto de saúde.

A guarnição se dirigia para o local informado quando se deparou com o automóvel suspeito, na saída do Brisa do Lago. Foi efetuada uma abordagem imediatamente, sendo encontrados vários objetos que possivelmente seriam produtos do roubo.

O condutor do veículo informou aos policiais que acabara de deixar em uma residência, do referido conjunto, uma grande quantidade de objetos semelhantes, levando em seguida os militares até o local.

Na residência, foram encontrados os demais objetos que haviam sido roubados do Posto de Saúde Dr. Edlle Lins, localizado no bairro Zélia Barbosa Rocha, conforme já se fazia constar em Boletim de Ocorrência lavrado anteriormente. Foram recuperados os seguintes objetos: um estabilizador, dois ventiladores, um som, um detector fetal, um monitor pc, um gabinete (cpu), um teclado de pc, um mouse, dezenove sondas nasais, três conjuntos de traqueostomia, dez gânulas de traqueostomia, cloreto de sódio, dois ringer com lactato, um otoscópio, um condicionador de ar e dois botijões de gás.

Diante do estado de flagrância, Izaquiel Vicente, de 20 anos; Leandro Dominício, de 27 anos; Maxsuel Ferreira da Silva, de 20 anos; Rogério Pereira da Silva, de 26 anos e Fabiano dos Santos, de 25 anos, foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi confeccionado um Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor dos cinco receptadores.