Um morto e três feridos após atentado em bar de Arapiraca

Por Redação 20/06/2013 09h09
Por Redação 20/06/2013 09h09
Um morto e três feridos após atentado em bar de Arapiraca
Um tiroteio por volta das 20h30 desta quarta-feira (19) acabou com uma morte e três pessoas feridas. O crime aconteceu no Esquinas Bar, que fica localizado na Rua Minervina Francisca da Conceição, bairro Itapoã, em Arapiraca. De acordo com testemunhas, os disparos foram efetuados por um homem que estava em posse de uma pistola calibre 380.

Iury Santos de Almeida, de 17 anos, morreu após ser atingido com os tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao local à vítima já se encontrava em óbito.

Outros três indivíduos que estavam no estabelecimento também foram baleados. São eles: M.J.F.L., de 17 anos, Cicero dos Santos Neto, de 18 anos, e Edvaldo Lourenço da Silva, de 43 anos. Os três foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para a Unidade de Emergência (UE) do Agreste.

A Polícia Militar isolou o perímetro do crime e acionou a Força Nacional, Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos legais.