Desaparecimento da estudante Roberta Dias está prestes a ser solucionado

Por Assessoria 19/06/2013 08h08
Por Assessoria 19/06/2013 08h08
Desaparecimento da estudante Roberta Dias está prestes a ser solucionado
Foto: Assessoria
O secretário de Defesa Social, Dário Cesar, se reuniu, na tarde desta segunda-feira, com vereadores da cidade de Penedo, que vieram conversar com a cúpula da Segurança Pública sobre o andamento das investigações sobre o desaparecimento da estudante Roberta Costa Dias, de 19 anos, que desapareceu em abril de 2012.

Dário Cesar convidou o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, para que participasse do encontro e explicasse ao presidente da Câmara de Vereadores de Penedo, Alcides de Andrade Neto, e outros quatro integrantes do Legislativo municipal. “Em momento algum, a polícia parou de trabalhar no caso, mas em casos como esse é preciso trabalhar com cautela para não atrapalhar as investigações”, garantiu o secretário.

O delegado-geral Paulo Cerqueira garantiu aos vereadores que até o dia 15 de julho o caso estará esclarecido, acrescentando que o caso vem sendo trabalhado não apenas pela equipe da Delegacia de Penedo, mas também pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic).

O presidente da Câmara Alcides de Andrade afirmou que a comissão de vereadores deixa Maceió com boas notícias para levar aos familiares da estudante Roberta Dias. “Eles nos procuraram e pediram que fizéssemos essa visita para saber como estão as investigações e levamos a notícia de que o caso está prestes a ser esclarecido”, disse.

Também participaram da reunião os vereadores Derivan Thomaz, Antônio Nelson Azevedo de Oliveira Filho, Antônio Fagundes Bezerra Júnior e Lúcia Barbosa.