Contra o México Felipão confirma mesmo time da estreia

Por Redação com ig 19/06/2013 00h12
Por Redação com ig 19/06/2013 00h12
Contra o México Felipão confirma mesmo time da estreia
Foto: web
O técnico Luiz Felipe Scolari não fará nenhuma alteração no time titular da seleção que bateu o Japão no último sábado para a partida contra o México, nesta quarta-feira, em Fortaleza. Começam jogando os mesmos 11 atletas que também venceram a última partida antes da estreia na Copa das Confederações . A consistência defensiva da equipe nestes dois jogos pesou a favor na decisão do técnico.

O Brasil não levou gols nos dois últimos jogos, fez seis gols e Julio Cesar teve pouco trabalho em ambos os jogos. “Estamos melhorando, encontrando o equilíbrio e consistência de equipe na defesa e no ataque”, disse Felipão ao defender nenhuma mudança substancial nos 11 titulares.

A equipe principal da seleção não fez nenhum treino coletivo desde sábado. Em Brasília, após o jogo contra o Japão, os titulares fizeram apenas um treino leve com corrida em volta do campo. Na segunda, apenas os reservas atuaram contra o time sub 20 do Ceará no estádio Presidente Vargas. Já na terça-feira (18), no reconhecimento do gramado do Castelão, preferiu-se um trabalho de aquecimento com um pequeno bate-bola.

“O melhor entre treinos é descansar mesmo. Guardar energia para gastar tudo no jogo”, disse o atacante Hulk, mantido na equipe por Felipão a despeito dos pedidos da torcida por Lucas. O time enfrenta o México com Julio Cesar; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Neymar, Hulk e Fred.