CBF altera 3 datas de jogos do ASA na serie B

Por Assessoria 18/06/2013 08h08
Por Assessoria 18/06/2013 08h08
CBF altera 3 datas de jogos do ASA na serie B
Foto: Web
Em razão da participação do ASA na terceira fase da Copa do Brasil, quando vai enfrentar o Flamengo nos dias 10 e 17 de julho, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu três mudanças em datas de jogos do time alvinegro no Campeonato Brasileiro da Série B.

A primeira mudança está relacionada ao jogo contra o Ceará, antes marcado para a terça feira 09 de julho, que foi transferido para o sábado 13 de julho, às 21 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza.

A segunda mudança se refere ao jogo ASA x Atlético Goianiense. Previsto inicialmente para a terça feira, dia 16 de julho, o jogo foi transferido para o sábado, 20 de julho, às 21 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

A terceira mudança aconteceu no jogo com o Bragantino. Para atender pedido da televisão, a CBF antecipou o jogo do sábado, dia 27 de julho, para a terça feira, dia 23 de julho, no estádio Municipal.

Confira o calendário de jogos do ASA para o mês de julho, após a Copa das Confederações:

Na sexta feira, dia 05 de julho, vai enfrentar o time da Chapecoense (SC), às 21 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em partida válida pela 7ª rodada da Série B.

Na quarta feira, 10 de julho, joga às 21h50, no Coaracy da Mata Fonseca, diante do Flamengo, em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil.

No sábado, dia 13 de julho, joga em Fortaleza, na Arena Castelão, diante do Ceará, na 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na quarta feira, dia 17 de julho, atua diante do Flamengo, pela 3ª fase da Copa do Brasil. O jogo pode acontecer no Rio de Janeiro, em Juiz de Fora (MG) ou até mesmo em Brasília (DF).

No sábado, dia 20 de julho, enfrenta o Atlético Goianiense, em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca, na 9ª rodada da série B.

Na 10ª rodada volta a jogar no Coaracy da Mata Fonsaeca, enfrentando o Bragantino (SP), na terça feira, dia 23 de julho, às 21 horas.