Brasil vence o Japão por 3 a 0

Por EBC 15/06/2013 19h07
Por EBC 15/06/2013 19h07
Brasil vence o Japão por 3 a 0
Foto: FIFA
O Brasil venceu o Japão por 3 a 0 no jogo de estreia da Copa das Confederações, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O placar foi o mesmo do último amistoso da Seleção o mesmo placar. Aos 3' do primeiro tempo, Neymar marcou o primeiro gol para o Brasil. O segundo gol da seleção verde-amarela saiu aos 2' do segundo tempo com uma jogada de Paulinho. O terceiro gol foi, no finalzinho da partida, marcado por Jo aos 48' do segundo tempo.

Confira a tabela da Copa das Confederações

Polícia prende oito pessoas após protesto em frente ao estádio

A partida teve apenas um cartão amarelo para Hasebe, o camisa 17 do Japão: aos 45' do primeiro tempo ele derrubou Neymar, que estava numa jogada de velocidade.

Para o segundo tempo, as duas seleções fizeram substituições. Aos 28' Neymar saiu com dores na lombar para a entrada de Lucas. A segunda modificação do Brasil foi aos 29': Hulk saiu para a entrada de Hernandes. E, ainda, no lado verde-amarelo, a terceira alteração foi a saída de Fred aos 35' para a entrada de Jo, que marcou o terceiro gol da partida.

A primeira alteração no lado do Japão foi aos 33', com a saída de Endo para a entrada de Hosogai. Aos 43' Honda saiu para a entrada de Inui.