Feijó será representante do presidente da CBF na Copa das Confederações

Por FAF 13/06/2013 17h05
Por FAF 13/06/2013 17h05
Feijó será representante do presidente da CBF na Copa das Confederações
Foto: FAF
O presidente da CBF José Maria Marin escolheu o chefe da delegação da Seleção Brasileira na Copa das Confederações Brasil 2013, que será disputada de 15 a 30 de junho.

O presidente da Federação de Futebol de Alagoas (FAF), Gustavo Dantas Feijó, será o chefe, acompanhando toda a trajetória da delegação nas viagens que começam por Brasília e passam por Fortaleza e Salvador, na fase inicial.

Gustavo Feijó será o representante do presidente da CBF junto aos integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira, como disse o presidente Marin.

"O presidente da Federação de Alagoas preenche todos os requisitos para exercer essa importante tarefa, de ser o elemento de ligação entre a diretoria da CBF e a delegação. Quero dizer também que, com a escolha do Gustavo Feijó, eu homenageio todos os meus companheiros presidentes de federações", afirmou Marim.

"Estou muito honrado com o convite, não estou representando apenas o povo alagoano e nosso futebol, mas também o futebol nordestino e o povo nordestino", disse Feijó.