Foragido da justiça é capturado pela PM em Teotônio Vilela

Por Da Redação 13/06/2013 06h06
Por Da Redação 13/06/2013 06h06
Foragido da justiça é capturado pela PM em Teotônio Vilela
Foto: Willams Leite de Oliveira
Um foragido da polícia foi detido na noite desta quarta-feira (12) por uma guarnição policial militar da cidade de Teotônio Vilela.

Segundo informações do comandante da guarnição que realizou a prisão, cabo Willams Leite de Oliveira, populares ligaram para a 4ª Companhia de Polícia Militar informando que um homem armado se encontrava em um bar na Praça das Inhumas, centro da cidade.

Chegando ao bar, por volta das 23h50, a guarnição realizou uma abordagem ao suspeito. Nenhuma arma de fogo foi encontrada com ele.

A guarnição realizou, ainda, uma pesquisa no sistema Infoseg com os dados do indivíduo, onde foi constatado que Edilson Jackson dos Santos, 27 anos, vulgo "Marcelo CD ou Marcelo Bocão", que reside no Conjunto Residencial Jairo Leandro, 10, Benedito de Lira, em Teotônio Vilela, estaria com uma prisão em aberto por tentativa de homicídio.

O acusado foi encontrado num estabelecimento denominado “Espetinho do Leu” e logo após ser confirmado que o mesmo possuía uma prisão em aberto foi conduzido pela guarnição do cabo Willams para a Delegacia Distrital de Teotônio Vilela, onde foram tomadas as medidas legais.