Homem reage mal a pedido de casamento em público

Por Mega curioso 12/06/2013 09h09
Por Mega curioso 12/06/2013 09h09
Homem reage mal a pedido de casamento em público
Foto: Web
Perto do Dia dos Namorados, o Brasil tem se divertido na internet com um vídeo nada romântico. Publicado pelo blog Morri de Sunga Branca, o vídeo intitulado “A Rejeitada do ABC” retrata o drama de uma moça que prepara um pedido de casamento surpresa e impactante. Com direito a outdoor personalizado e carro de som, a “noiva” para em frente a um restaurante para pedir a mão de Bruno, mas nem tudo sai como planejado.

Apesar de já ter passado por cinco anos de namoro, o rapaz reage de maneira visivelmente grosseira, discutindo com a moça em uma rua bastante movimentada. E mesmo aos gritos de “Casa, Bruno!”, ele desce a rua, sozinho, enquanto a noiva e suas amigas ficam sem saber o que fazer.

Depois de alguns segundos, o “fujão” reaparece com seu carro e a discussão recomeça. Não demora muito até ele “convencer” a namorada apaixonada a entrar no carro e sair do lugar da confusão. Portanto, antes de você tentar uma loucura nesta quarta-feira, tente investigar bem para que a declaração pública de amor não se torne popular no YouTube pelos motivos errados.