Resumão da 5ª Rodada da Série B

Por Cbf 12/06/2013 08h08
Por Cbf 12/06/2013 08h08
Resumão da 5ª Rodada da Série B
Foto: Frankie Marcone / Futura Press
A Chapecoense se manteve na liderança da Série B nesta terça-feira, ao derrotar o Paysandu por 3 a 2, em Chapecó, Santa Catarina. Bruno Rangel marcou os três gols e levou o time aos 16 pontos. Eduardo Ramos e Iarley fizeram os do Papão. Na segunda posição, permanece o Joinville. Fora de casa, a equipe catarinense venceu o Guaratinguetá por 3 a 1, com dois gols de Lima e um de Ronaldo. Jonatas Belusso descontou.

O São Caetano derrotou o Oeste por 3 a 0, com gols de Renato Ribeiro, Danilo Bueno e Jael. Em Fortaleza, Ceará e Figueirense empataram em 1 a 1. Magno Alves fez o gol dos cearenses, e Pablo o do Figueira. Em Recife, o Bragantino superou o Sport: 2 a 0, gols de Carlinhos e Magno Cruz.

Em Varginha, Marcelinho Paraíba marcou e o Boa Esporte venceu o ABC por 1 a 0. Já em Goiânia, quem levou a melhor foram os visitantes: Atlético/GO 0 x 3 Icasa, gols de Adalgiso Pit Bull, Juninho Potiguar e Chapinha. Jogando em casa, o Paraná Clube derrotou o ASA pelo placar mínimo, gol de Paulo Sérgio.

Atuando como visitante, o Palmeiras superou o América/RN. Vinícius e Fernandinho marcaram e o clube chegou à terceira posição na tabela. Em Florianópolis, o América/MG chegou ao quarto lugar, vencendo o Avaí por 2 a 1. Willians e Doriva fizeram os gols do Coelho e Marcio Diogo, o dos anfitriões.