FN desarticula quadrilha de traficantes em Arapiraca

Por Redação do Assessoria 11/06/2013 10h10
Por Redação do Assessoria 11/06/2013 10h10
FN desarticula quadrilha de traficantes em Arapiraca
Foto: FN
Na manhã desta terça-feira, homens da Força Nacional de Segurança cumpriram quatro mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão, durante a “Operação Cyclone”, realizada em Arapiraca.

Foram detidos Gilberto Pedro de Farias Junior, José Orlando de Farias Correa, conhecido como “Alexandre”, André Luis Bianor de Souza, conhecido como “Dé”, e um homem conhecido como "Girau". Eles são acusados da participação do Homicídio ocorrido em 29/04/2013, no bairro Brisa do Lago do adolescente José Walisson Cardoso da Silva, conhecido como “Bundão”.

De acordo com as investigações os suspeitos tramaram a morte de José Walli-son, que trabalhava como “aviãozinho do tráfico” para o traficante Gilberto e André, mas Wallison começou a trabalhar por conta própria abrindo uma con-corrência dentro do próprio bairro.

A outra motivação apontada pelos investigados é que Wallison estava roubando muito dentro do bairro chamando a atenção da Policia, fator que estava atrapa-lhando o comércio de drogas local.

Os policiais encontraram drogas, um revolver cal. 38, munições e uma balança de precisão (utilizada para pesagem da droga).

Todo material apreendido juntamente com os acusados foram encaminhados a Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.