DER se reúne com moradores do Brisa do Lago

Por Da Redação, com Assessoria 11/06/2013 10h10
Por Da Redação, com Assessoria 11/06/2013 10h10
DER se reúne com moradores do Brisa do Lago
Foto: Web
Falta de sinalização, iluminação pública, insegurança e acidentes constantes são os resultados do trevo da rodovia AL 115, que dá acesso conjunto habitacional Brisa do Lago, e que aterrorizam mais de duas mil famílias que moram no local, no município de Arapiraca.
Devido a essa situação, técnicos de fiscalização do Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER) vão se reunir na manhã desta terça-feira (11), na sede do órgão no município, com representantes dos moradores do conjunto Brisa do Lago, que já estão no local.
Na ocasião serão discutidas soluções para diminuir os acidentes que ocorrem com freqüência no trevo de acesso ao conjunto. O local já foi cena de acidentes trágicos com vítimas fatais, inclusive da mesma família.
Durante esta semana, o secretário de Articulação Política do Governo de Alagoas, Rogério Teófilo, afirmou à imprensa que a situação do trecho da AL 115 em que está localizado o trevo do conjunto será resolvida.
“Vamos resolver este assunto para evitar que outras pessoas sejam vitimas de acidentes neste local”, frisou Rogério Teófilo.
Iluminação pública
No entanto, o secretário ressaltou que a iluminação pública da rodovia é de responsabilidade da Prefeitura de Arapiraca.
“O município tem que fazer a sua parte”, disse ele afirmando que “não se trata de embate político, mas sobre a responsabilidade da administração pública do município", concluiu Rogério Teófilo.