Santana: PC autua em flagrante dois homens

11/06/2013 09h09
11/06/2013 09h09
Santana: PC autua em flagrante dois homens
Almir da Silva Neri, 20 e Altamires Feitosa da Silva, 19 - Foto: Assessoria
A Polícia Civil, por meio da 2ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) em Santana do Ipanema, informou na manhã desta segunda-feira (10), que autuou em flagrante, Almir da Silva Neri, 20 e Altamires Feitosa da Silva, 19, pelo assassinato de José Gilberto dos Santos, conhecido como “Zeca”, morto na tarde de ontem.

Os presos foram conduzidos por militares e foram ouvidos pelo delegado regional Rosivaldo Vilar. Foi apreendida ainda a arma do crime, um revólver calibre 38.

Segundo Evandro Alves, chefe de operações policiais de Santana, em depoimento, Almir da Silva e Altamires Feitosa confessaram a autoria do crime e informaram que o motivo seria um acerto de contas. "Após os disparos, eles tentaram fugir em uma moto e ao serem perseguidos, cairam e então foram presos pela polícia", esclareceu.

De acordo com as investigações, há três anos, “Zeca” teria executado “Jó”, amigo dos acusados, por envolvimento com tráfico de drogas. Altamires Feitosa tem várias passagens pela polícia. Já Almir da Silva ainda não tinha sido preso.

“Zeca” foi morto com seis tiros no Sítio Ouricuri, no Povoado de Areias.