Jovem é detido após ameaçar policiais em Teotônio Vilela

Por Da Redação 10/06/2013 10h10
Por Da Redação 10/06/2013 10h10
Jovem é detido após ameaçar policiais em Teotônio Vilela
Foto: Divulgação
Na tarde do ultimo sábado (08), policiais da 4°CIA do 3°BPM detiveram um jovem identificado por Flavio dos Santos Lima, de 29 anos, após o mesmo ameaçar os militares durante uma ocorrência de som abusivo na cidade de Teotônio Vilela.

Por volta das 14h30 a guarnição policial estava realizando abordagens no município, quando flagraram um veículo com o porta malas aberto e com um som em alto volume, a qual estava incomodando a vizinhança.

A PM realizou uma abordagem ao cidadão que se identificou como proprietário do veículo, momento em que solicitou sua documentação. Enquanto os policiais verificavam a documentação, o acusado Flávio dos Santos conversou no ouvido do motorista, incentivando-o a foragir do local.

Ato contínuo, o motorista ligou o veículo e fugiu em alta velocidade. A polícia evitou uma perseguição devido a grande quantidade de pedestres que circulavam naquele local.

A guarnição policial conduziu o acusado até a sede da 4°CIA para dar continuidade aos levantamentos de informações sobre o indivíduo que havia foragido. Neste momento, o acusado resistiu e começou a ameaçar um dos policias. “Quando eu for liberado, você vai me pagar”, afirmou Flávio dos Santos, dirigindo a palavra a um dos integrantes da equipe policial.

A PM lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do autor, que responderá na justiça pelas ameaças, como também por ter resistido à prisão. Após os procedimentos, Flavio dos Santos foi liberado.