3º Batalhão apreende três armas de fogo no Agreste

Por Redação com Assessoria 08/06/2013 09h09
Por Redação com Assessoria 08/06/2013 09h09
3º Batalhão apreende três armas de fogo no Agreste
Na noite desta sexta-feira (07), policiais militares do 3º BPM conseguiram retirar de circulação três armas de fogo, impedindo a ação de elementos, que concerteza tinham a intenção de praticar crimes contra à vida e/ou patrimônio dos cidadãos.

O primeiro caso se deu na cidade de Craíbas, por volta das 21h00. A guarnição da Força Tática estava em rondas, quando avistou Genivaldo Monoel da Silva, 45 anos, em atitude suspeita próximo a um posto de combustível. Ao perceber a aproximação da viatura, Genivaldo tentou entrar na conveniência, mas antes disso foi abordado pela guarnição. Durante a revista pessoal foi encontrado um revólver revólver Calibre .38 em sua cintura. O acusado foi conduzido a Central de Polícia Civil de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.

Já por volta das 23h00 desta sexta-feira (07), em Girau do Ponciano, a guarnição da 3ª Cia de Polícia Militar (pertencente ao 3º BPM) estava realizando rondas em um evento denominado “Arraiá da Baixada de Tanque Novo” bairro Nossa Senhora da Conceição, quando ao realizar diversas abordagens no local do evento, foi encontrado com o Sr. Ednaldo Augusto dos Santos, 22 anos, um revólver calibre .32. Após a abordagem, o autor foi conduzido para a Central de Polícia Civil em Arapiraca onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Por fim às 00h30 deste sábado (08), no Sítio Barro Vermelho, zona rural de Arapiraca, uma guarnição da Força Tática/3º BPM estava em rondas, quando avistou um carro em atitude suspeita. Durante a revista do veículo foi encontrada uma espingarda calIbre .32, cartuchos, chumbos e pólvoras. Logo em seguida proprietário do veículo, Aldo dos Santos, 31 anos, também foi conduzido a Central de Polícia para os devidos procedimentos.