Resumão da Rodada - Brasileirão Série A

Por Cbf 06/06/2013 08h08
Por Cbf 06/06/2013 08h08
Resumão da Rodada - Brasileirão Série A
Foto: Agência Estado
Um gol de Dagoberto deu ao Cruzeiro a liderança do Campeonato Brasileiro e uma vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira. O time mineiro chegou aos sete pontos, assim como outras cinco equipes, mas ocupa a primeira posição graças aos critérios de desempate.

Em Sergipe, o Bahia virou para cima do Botafogo: 2 a 1. Vitinho abriu o placar, mas Fernandão marcou duas vezes para os baianos.

Em Florianópolis, o Flamengo perdeu para o Náutico por 1 a 0, gol de Rogério.

Nos jogos das 21h, o Vasco derrotou o Atlético/MG por 2 a 0 em Volta Redonda, com gols de Alisson e Abuda. Pelo placar mínimo, o Grêmio venceu o Vitória, graças a um gol de Elano.

Em Campinas Ponte Preta e Atlético/PR fizeram um jogo de sete gols. Melhor para o Furacão, que venceu por 4 a 3 graças a Paulo Baier, Ederson, Everton e Marcão. A Ponte marcou com William (2) e Chiquinho.

Nas partidas que começaram às 19h30, o São Paulo conheceu sua primeira derrota. Em casa, perdeu por 1 a 0 para o Goiás, gol de Rodrigo. Também na capital paulista, Portuguesa e Internacional ficaram no 1 a 1. Rafael Moura abriu o placar para o Colorado e Cañete empatou para a Lusa.

Em Santa Catarina, o Criciúma derrotou o Santos por 3 a 1, gols de João Vitor, Giancarlo e Matheus Ferraz. Neilton descontou.