Mulher é presa após furtar lojas em Arapiraca

Por Redação 05/06/2013 17h05
Por Redação 05/06/2013 17h05
Mulher é presa após furtar lojas em Arapiraca
Foto: Já é Notícia
Uma mulher de 32 anos foi presa e encaminhada para a Central de Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (05), acusada de cometer furtos em duas lojas do centro da cidade. O fato aconteceu por volta das 09h00, na Rua 15 de Novembro.

De acordo com informações da Polícia Militar, foram às próprias funcionárias de uma das lojas que acionaram os policiais, informando que uma mulher havia entrado no estabelecimento e em seguida saído com algumas peças de roupas, sem que fosse realizado o pagamento.

A acusada foi detida pelos funcionários enquanto a viatura da Polícia Militar chegava. Com ela foram encontrados dois vestidos infantis, uma camisola, uma camisa masculina e três unidades de linha para crochê.

A mulher foi identificada por Silvia Letícia da Silva Ribeiro. A mesma informou à PM que residia no Povoado Terra Nova, na zona rural de Limoeiro de Anadia. Após receber voz de prisão, ela foi conduzida até a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito pelo crime de furto, previsto no Artigo 155 da Lei 2.848/40 CP.