Resumão da rodada na Série B

Por Cbf 05/06/2013 09h09
Por Cbf 05/06/2013 09h09
Resumão da rodada na Série B
Foto: Ascom/foto globoesporte
A Chapecoense encerrou a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na liderança, ao derrotar o Figueirense por 2 a 0, fora de casa, na noite desta terça-feira. Os gols foram marcados por Wanderson e Bruno Rangel. O clube catarinense chegou aos 10 pontos.

Na segunda posição está o Joinville, também de Santa Catarina. O clube venceu o América/RN por 3 a 1, com gols de Ronaldo, Marcelo Costa e Sandro. Edvânio descontou. Em terceiro está o Palmeiras, que, em Itu/SP, venceu o Avaí por 2 a 1. Leandro e Ronny marcaram para o Verdão e Marcio Diogo fez o gol dos visitantes.

Em Itápolis, o Oeste venceu o Ceará por 2 a 1, gols de Adriano Alves e Bruno Nunes, com Magno Alves fazendo o dos cearenses. Em Natal, ABC e Bragantino empataram em 1 a 1. Rodrigo Silva fez o gol do time da casa, e Léo Jaime, o dos paulistas. O América/MG, atuando como visitante, derrotou o Icasa por 2 a 1, com dois gols de Willians. Chapinha marcou para os anfitriões.

Jogando em casa, o São Caetano fez 4 a 2 no Atlético/GO, com gols de Douglas Grolli, Danilo Bueno, Fred e Jael. Ednei e Marcio fizeram os dos goianos. Fora de casa, o Sport goleou o Guaratinguetá por 4 a 1, com dois gols de Marcos Aurélio, um de Felipe Azevedo e outro de Camillo. Jonatas Belusso fez o de honra.

Em Belém, o Paysandu derrotou o Paraná Clube por 2 a 0. Rafael Oliveira e Eduardo Ramos marcaram. Em Varginha, o Boa Esporte perdeu por 2 a 1 para o ASA. Os anfitriões marcaram com Marcelinho Paraíba e os visitantes, com Chiquinho Baiano e Lúcio Maranhão.