Força Nacional prende quadrilha acusada de assaltos a postos de combustíveis

Por Defesa social 05/06/2013 10h10
Por Defesa social 05/06/2013 10h10
Força Nacional prende quadrilha acusada de assaltos a postos de combustíveis
Foto: Defesa social
Policiais da Força Nacional prenderam em flagrante, na madrugada desta terça-feira (4), uma quadrilha acusada de assaltos contra postos de combustíveis em Alagoas. Quatro homens, entre eles um adolescente de 15 anos, foram presos no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a prisão ocorreu minutos depois de um assalto contra um posto de combustíveis na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins. Foram realizadas diligências e os acusados foram detidos em um trecho da rodovia BR-104, nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares.

Foram presos em flagrante Ivanildo José Lucas, de 22 anos; Jackson Sheldon Lins dos Santos, de 24; Ronaldo Manoel da Silva, de 31; e um adolescente de 15 anos. Eles estavam em um automóvel Gol, de cor azul e placa LAJ 9396. No interior do carro foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, além de cerca de R$ 2 mil.

Os quatro acusados foram conduzidos pela Força Nacional para a Central de Polícia, no bairro do Prado, onde foram autuados pelo crime de roubo a mão armada.

O caso será investigado a partir de agora pelos agentes da Delegacia de Roubos da Capital. As suspeitas são de que o grupo esteja envolvido em outros assaltos a postos de combustíveis na região da grande Maceió.