Receptação e Tráfico de drogas em Arapiraca

Por Da Redação com Assessoria 04/06/2013 11h11
Por Da Redação com Assessoria 04/06/2013 11h11
Receptação e Tráfico de drogas em Arapiraca
Foto: Assessoria

 
A Força Tática do 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prendeu nessa segunda-feira (3), Maria Rita Pereira da Silva, 29 anos, acusada por receptação e tráfico de drogas, no bairro Manoel Teles, periferia do município de Arapiraca.
Uma denúncia anônima informou a Polícia Militar de que na Rua Ipiranga, 92, no bairro Manoel Teles, funcionava um ponto de venda de drogas.
Ao chegar ao local, os policiais flagraram dois indivíduos correndo para os fundos da residência, fugindo do local.
Diante do ocorrido, os policiais pediram autorização à proprietária da casa que, de imediato, entregou para os militares um notebook. Ela afirmou que um dos indivíduos havia deixado o equipamento ao fugir.
Dinheiro e drogas
A polícia efetuou uma revista minuciosa na residência, encontrando 25 pedras de crack, quatro bombinhas de maconha, além da quantia de R$ 342,00 em dinheiro e R$ 648,10 em moedas.
Além do dinheiro, os policiais apreenderam aparelhos eletroeletrônicos sem nota fiscal.
Uma das vítimas de furto chegou à residência afirmando ter sido roubada recentemente, reconhecendo o notebook com de sua propriedade. A vítima foi orientada pelo policiais a providenciar as notas fiscais e ir à Central de Polícia Civil para reaver os bens.
A acusada identificada como Maria Rita Pereira da Silva foi conduzida para a Central de Polícia Civil para que todos os procedimentos cabíveis fossem realizados.