Aprenda a paquerar pelo Facebook

Por Redação com Femme List 03/06/2013 19h07
Por Redação com Femme List 03/06/2013 19h07
Aprenda a paquerar pelo Facebook
Foto: Femme List
Assim como a tecnologia, os métodos de conquista também sofreram mudanças. Com o crescimento da internet, as pessoas passaram a utilizar as redes sociais para paquerar. Existem redes específicas para aqueles que querem arranjar um par, mas também é possível se aproximar de alguém pelo Facebook.

Se você está de olho em alguém, mas não sabe como chegar, fique tranquila! O Papo Feminino fez um passo a passo para engrenar a paquera virtual e trazer para o mundo real!

Perfil atraente

O seu perfil é o primeiro local que o gato vai olhar. Portanto, é melhor ter uma seleção de fotos bem legais para mostrar em seu álbum. Evite divulgar aquelas que são constrangedoras. Além disso, cuidado com as postagens preconceituosas ou que estão escritas com a grafia incorreta.

Conhecendo o alvo

O perfil do paquera também deve dizer muito sobre ele. Dê uma olhada nas fotos, nos lugares onde ele já foi e nas páginas que ele curte. Assim, você vai conhecer um pouco do mundo dele e vai ser mais fácil puxar assunto. Veja também os jogos que ela participa e desafie-o em algum.

Não curta tudo

Por mais que o gato poste diversas fotos lindas, tome cuidado com o “curtir”. Se essa ferramenta for usada em excesso, pode parecer que você está o perseguindo. Curtir uma foto antiga do perfil dele é uma boa jogada para mostrar que está interessada. Mas curtir todas é furada!

Ele também está curtindo você?

Se o paquera também está interagindo com você, curtindo e comentando as suas postagens, chegou a hora de partir para o chat. A conversa é principal meio para jogar charme e convidá-lo para sair ou ser convidada!

Só uma cutucada

A função cutucar não é muito eficiente na hora da paquera. Cutucar demais pode ser considerado inconveniente. Cutucar apenas uma vez é uma forma de chamar a atenção dele quando as coisas esfriarem, mas não abuse.

Use as marcações

Se vocês já conversaram sobre algo em comum, aproveite para marcá-lo em uma foto ou uma notícia daquele cantor ou filme que vocês tanto gostam. Isso vai mostrar que você lembra dele de uma forma interessante.

Fuja das indiretas

Postar indiretas em sua timeline não é uma ação bem vista. Além disso, algumas frases não atingem o alvo correto e podem causar confusão.

Agora sim! Com essas dicas, já pode começar o investimento amoroso!