Violência marca final de semana em Arapiraca

Por Da Redação com Assessoria 03/06/2013 13h01
Por Da Redação com Assessoria 03/06/2013 13h01
Violência marca final de semana em Arapiraca
Dois homens foram assassinados e uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio no período entre a noite de ontem (2) e a manhã de hoje (3) em Arapiraca, segundo relatórios da Polícia Militar (PM).

Por volta das 19h30 deste domingo (2), Natan Jefferson Pereira da Silva, de 19 anos, foi morto por vários disparos de armas de fogo quando estava em um bar no bairro Planalto. Testemunhas informaram que a vítima estava bebendo com outras pessoas, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, de cor preta, entraram ao estabelecimento e começaram a atirar.

Um dos disparos também atingiu as costas de Amanda Kelly da Silva, de 22 anos, que foi encaminhada pelo SAMU (Serviço Móvel de Urgência) a Unidade de Emergência do Agreste (UE), onde permanece internada. Já Natan faleceu no local.

Na manhã de hoje (03) por volta das 5 horas da manhã, Valdinézio Miguel Galindo, de 47 anos, foi morto a pedradas e pauladas. Populares ligaram para o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar de Alagoas) informando que na Rua José Medeiros de Lima, no bairro Brasiliana, encontrava-se um homem em óbito.

A Polícia Militar foi ao local e constatou que a vítima estava com diversos ferimentos na cabeça, e ao lado do corpo havia pedras, paralelepípedos e um pedaço de madeira. O autor do crime não foi identificado.

A Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.