Indivíduo tem o som apreendido após perturbação

Por Da Redação 02/06/2013 21h09
Por Da Redação 02/06/2013 21h09
Indivíduo tem o som apreendido após perturbação
Os casos de perturbação do trabalho ou sossego alheios são uma constante em Arapira-ca. Segundo a Polícia Militar os casos de som alto são as principais reclamações da população que liga para o COPOM do 3º BPM.

No início da tarde deste domingo (02), por volta das 12h20, mais um caso foi registrado pela PM. O fato ocorreu na Rua Severino Cândido da Silva, bairro Planalto.

A vítima, Genival Nunes Pereira, de 37 anos, relatou para a guarnição policial, que seu vizinho, José Soares de Araújo, de 41 anos, abusou de equipamento de som, tirando o sossego dele e de outros vizinhos.

Genival informou também que solicitou do autor que abaixasse aquele aparelho, mas que não foi atendido: “ele aumentou ainda mais o volume do equipamento após ter solicitado dele que abaixasse aquele som” – destacou a vítima.

Como a vítima quis proceder contra o autor da contravenção penal a PM lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e recolheu para o pátio do 3º BPM o respectivo aparelho de som.

Cabe destacar que segundo a PM a apresentação de vítima e testemunhas é imprescin-dível para realização do procedimento legal.