Felipão prevê um grande jogo contra os ingleses

Por Assessoria 01/06/2013 19h07
Por Assessoria 01/06/2013 19h07
Felipão prevê um grande jogo contra os ingleses
Foto: Assessoria
Felipão está otimista quanto à qualidade da partida de amanhã e à possibilidade do torcedor assistir a um bom futebol. À pergunta sobre como esperava que o jogo seria praticado, se muito truncado e de forte marcação, o técnico não teve dúvida em afirmar.

- Será um jogo bem jogado, de técnica, pois as duas seleções têm jogadores de qualidade. A Inglaterra faz tempo que não se limita à estratégia de cruzamentos e bola alta na área. Vai ser uma partida de bola trabalhada, em que o time que tiver mais equilíbrio sairá vencedor.

Ele está igualmente otimista que o vencedor seja a Seleção Brasileira. Para tanto, espera uma boa resposta da torcida que promete lotar o Maracanã, incentivando o time mesmo nos momentos mais adversos.

- Queria lembrar que quem vai estar em campo é a Seleção Braisleira, a nossa seleção, e não um time com jogadores de um clube ou outro. Peço que o torcedor deixe o clubismo de lado e se una em torno da Seleção. Tenho certeza de que se fizermos a nossa parte, o torcedor dará uma boa resposta.

Vencer a Inglaterra amanhã será importante por muitos aspectos. Um deles o de dar ao treinador a base do time que disputará a Copa das Confederações, em que a Seleção Brasileira estreia no dia 15 de junho. Melhor ainda, se o time apresentar uma boa atuação, o que deixará o torcedor feliz.

- Tenho certeza que, se a Seleção Brasileira jogar bem, poderá começar a resgatar a sua imagem junto ao nosso torcedor.