Morre, aos 54 anos, o jornalista Williams Tabosa

Por Redação 01/06/2013 18h06
Por Redação 01/06/2013 18h06
Morre, aos 54 anos, o jornalista Williams Tabosa
Foto: facebook
O jornalista Williams Ferreira Tabosa faleceu na manhã deste sábado, 1º de junho, aos 54 anos, vítima de um ifarto fulminante. Tabosa passou mal e foi levado ao Hospital Unimed, no bairro do Farol, em Maceió, onde chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

Tabosa, que deixa quatro filhos, era conhecido por atuar na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Maceió por vários anos. Por meio das redes sociais, amigos e companheiros de trabalho prestam solidariedade à família do jornalista.

Williams Tabosa era um jornalista com experiências nas mais diversas áreas da comunicação e muito querido entre os colegas de profissão. Durante a gestão do ex-prefeito Cícero Almeida, o jornalista trabalhou como coordenador de mídias da Secretaria de Comunicação de Maceió, antes de começar a se dedicar à publicidade.

Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho se despedem de Tabosa com homenagens.

O corpo será velado no Campo Santo Parque das Flores, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins. O sepultamento acontece neste domingo (2), a partir das 15h.