Homem coloca fogo em lojas de São Miguel

Por Da Redação 01/06/2013 12h12
Por Da Redação 01/06/2013 12h12
Homem coloca fogo em lojas de São Miguel
Foto: Alagoas Web
Na madrugada deste sábado (01) duas lojas de um mesmo proprietário foram incendiadas por um indivíduo não identificado no Centro da cidade de São Miguel dos Campos.

A vítima contou para a equipe do Portal Já é Notícia que o primeiro incêndio ocorreu na loja localizada no loteamento Hélio Jatobá, na parte alta da cidade.

Moradores da localidade testemunharam afirmaram que o incêndio foi provocado por um homem, que chegou ao local em um veículo não identificado e jogou no interior do estabelecimento uma garrafa em chamas, deixando o local em seguida.

Populares conseguiram apagar o fogo, mas alguns móveis e a fachada da loja foram destruídos.

Meia hora após o primeiro incêndio, o criminoso teria sido visto na segunda loja, onde procedeu da mesma maneira – arrombou uma das portas e jogou no interior da loja outras duas garrafas em chamas.

A Polícia ainda não tem informações sobre o criminoso, mas imagens de câmeras de segurança de residências e lojas próximas devem ser solicitadas e podem ajudar na identificação do veículo ou do suposto homem.

Os dois casos foram registrados em Boletins de Ocorrência (BO) na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde também foi solicitada a pericia do Instituto de Criminalística (IC), que deve confirma se o incêndio foi provocado.