Ônibus da Real Arapiraca colide e mata motociclista

Por Da Redação 01/06/2013 11h11
Por Da Redação 01/06/2013 11h11
Ônibus da Real Arapiraca colide e mata motociclista
Por volta das 06h40 deste sábado (01) mais um acidente com vítima fatal foi registrado na AL-110. O fato ocorreu nas proximidades do Povoado Bálsamo, zona rural de Arapiraca.

Segundo a guarnição policial do Posto Rodoviário do 3º BPM, responsável pelo levantamento de dados no local do acidente, o condutor da motocicleta, que se deslocava no sentido Arapiraca-São Sebastião, realizava ziguezagues na pista quando foi atingido frontalmente pelo ônibus da empresa Real Arapiraca, que transitava em sentido contrário.

O ônibus, MARCOPOLO de placa MOP 1931/AL, que era conduzido por Wellington Freire Praxedes, de 31 anos, realiza a linha Arapiraca/Bananeira.

Nenhum passageiro do ônibus sofreu qualquer tipo de lesão com a dinâmica do acidente.

O condutor do ônibus apresentou-se espontaneamente ao Posto Rodoviário da Polícia Militar logo após o acidente e ficou à disposição da Delegacia de acidentes para os devidos esclarecimentos.

Até o presente momento nenhum dado da vítima foi registrado pela Polícia Militar, haja vista que o mesmo não se encontrava com quaisquer docu-mentos e nenhum parente seu compareceu ao local.

A vítima conduzia uma Honda Biz de placa MVF 5039/AL. Uma equipe do SAMU fora deslocada para o local, mas a vítima já se encontrava em óbito no local.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), da Polícia Civil (PC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para o local do crime.