Confira a programação de viagem dos próximos 2 jogos do ASA

Por Assessoria 29/05/2013 16h04
Por Assessoria 29/05/2013 16h04
Confira a programação de viagem dos próximos 2 jogos do ASA
Foto: Ascom ASA
De acordo com o gerente de futebol, Marcelo de Jesus,já está definida toda a programação do ASA para os dois próximos jogos no campeonato brasileiro da série B.

Nesta quinta feira (30) a delegação deixa a cidade de Arapiraca às 09 horas da manhã, seguindo direto para o aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió. O embarque será às 12h15 com uma conexão em São Paulo (SP) e a chegada no aeroporto de Navegantes (SC). A delegação segue de ônibus até o hotel na cidade de Joinville.

Na sexta feira (31) enfrenta o Joinville (SC) na Arena Joinville às 19h30. No sábado (01) embarca novamente no Aeroporto de Navegantes até São Paulo, onde desembarcará no aeroporto internacional André Franco Montoro, em Guarulhos, seguindo de ônibus até a cidade de Caxambu (MG). Naquela cidade, o grupo ficará concentrado e treinará na segunda e terça feira.

Na terça feira (04) segue até Varginha (MG), percurso de aproximadamente 45 minutos, onde vai enfrentar o Boa Esporte. Na quarta feira (05) acontece o retorno a cidade de Arapiraca.