Supermercado é assaltado no bairro Primavera

Mais um caso de roubo a estabelecimento comercial foi registrado em Arapiraca/AL nesta terça-feira (28).
O crime ocorreu por volta das 12h 30min, quando dois indivíduos adentraram ao Supermercado Primavera e anunciaram o assalto. Um dos indivíduos portava arma de fogo.
O pânico tomou conta do estabelecimento durante a ação criminosa, que vitimou além do proprietário do Supermercado, , de 41 anos, uma senhora que realizava compras no local.
O proprietário do estabelecimento teve um celular da marca Nokia e R$ 600, 00 (seiscentos) reais em espécie roubados durante a ação, por conta que da senhora citada fora levado um celular da marca Samsung e 01 (um) salário mínimo.
Uma guarnição do 3º BPM esteve no local, colheu informações e realizou diversas diligências – até o momento sem êxito.
Últimas Notícias

PM-AL apreende drogas em Messias e recupera motocicleta em Maceió

Ação integrada prende homem após agressões com pedras na orla de Maceió

Grave acidente deixa seis pessoas feridas em rodovia no Sertão alagoano

Mais de 600 mil ainda não aderiram a acordo sobre descontos no INSS

Vídeo. Ciclovia do Trabalhador avança e novo trecho é entregue no bairro Primavera
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
