ASA é goleado pelo Palmeiras em casa

Por REDAÇÃO com GE 28/05/2013 23h11
Por REDAÇÃO com GE 28/05/2013 23h11
ASA é goleado pelo Palmeiras em casa
Apesar de o jogo ser no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL), o Palmeiras não tomou conhecimento do ASA e venceu por 3 a 0 na noite desta terça-feira, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Essa foi a primeira vez que as equipes se enfrentaram depois daquela eliminação alviverde história, no Parque Antártica, pela Copa do Brasil de 2002.

O nome da partida desta terça foi o atacante Leandro, que deu duas lindas assistências, para Kleber e Juninho, além de iniciar a jogada do terceiro gol, marcado por Tiago Real após falha do zagueiro Tiago Garça.

Com um sistema defensivo frágil, o ASA demorou apenas oito minutos para ceder à pressão do Palmeiras. De volta ao esquema tático com dois atacantes, devido à ausência de Vinícius, lesionado (Wesley entrou no meio), Gilson Kleina apostou no entrosamento entre Leandro e Kleber. Deu certo. 

Ausente na estreia contra o Atlético-GO, em Itu, por conta do alto preço dos ingressos, a torcida alviverde não decepcionou em Arapiraca. Lotou o setor visitante e, com o domínio no placar, aproveitou para zombar dos donos da casa. Com a queda natural de ânimo dos alvinegros, os palmeirenses deram o tom no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

- Uh, se calou! Uh, se calou!

Dentro de campo, o ASA também se calou diante da superioridade do Palmeiras. Em noite inspirada o Verdão alcançou uma vantagem que nem o torcedor mais otimista esperava antes do intervalo: 3 a 0. E ficou nisso ASA 0 X 3 Palmeiras.