ASA revê o Palmeiras de igual para igual

Por REDAÇÃO 28/05/2013 20h08
Por REDAÇÃO 28/05/2013 20h08
ASA revê o Palmeiras de igual para igual
ASA e Palmeiras duelam nesta terça pela primeira vez após a histórica classificação do clube alagoano na Copa do Brasil de 2002 sobre o Alviverde. E muito mudou por lá desde aquele 20 de fevereiro.

A situação do Alvinegro é muito melhor do que naquela época, também graças a aquele feito. Até então desconhecido no restante do país, é inegável que o clube passou a ser comentado e sua exposição aumentou fora de Alagoas.

Mas dentro de campo a situação também melhorou muito. Se aquela vitória foi tida como uma das maiores zebras da história, hoje já não pode se considerar assim, pois os times estão na mesma divisão. Estabilizada na Série B, a equipe já disputa a competição seguidamente há quatro anos, sempre fazendo campanhas regulares.

Além de continuar conquistando títulos estaduais, neste ano o clube deu uma passo à frente e foi vice-campeão da Copa do Nordeste, à frente de tradicionais rivais, como o Vitória, Bahia e o Sport.

A estrutura do ASA também cresce a cada dia. Além de ser o responsável pelo Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o clube está construindo um moderno centro de treinamento, que terá dois campos, alojamento, sala de musculação, vestiários. A previsão é que a primeira parte seja entregue em setembro.

Esta terça é dia de festa em Arapiraca. Não só pelo retorno do Palmeiras, mas também para provar que o ASA, de fato, pode sonhar com voos mais altos em um futuro próximo. O jogo ocorrerá as 21h 5omin desta terça-feira (28).