Ladrões abandonam objetos furtados em via pública de Arapiraca

Um fato inusitado ocorreu por volta das 11h 30min desta terça-feira (28) em Arapiraca/AL. Ladrões arrombaram veículos e não satisfeitos com os objetos os abandonaram numa via pública.
Segundo sequência de fatos versada pela Polícia Militar, dois veículos foram arrombados e furtados em frente ao SESC, no bairro Santa Edwiges.
Foram furtados na ação 01 (um) notebook HP – pertencente a César dos Santos Borges, de 34 anos e 01 (uma) bolsa contendo cartões de crédito e R$ 50,00 (cinquenta) reais – pertencente a Ijoancira Rosa de Moura, de 50 anos.
As vítimas alegaram que seus veículos estavam estacionados no estacionamento do SESC e por ser uma área de grande movimentação (próximo ao Fórun, Prefeitura de Arapiraca, CRIA, etc.) não esperavam tamanha ousadia.
Seguindo a narrativa, um indivíduo que passava em frente ao prédio do Ministério Público Estadual, situado à Rua Samaritana, acionou um PM que lá se encontrava informando que um homem que conduzia um celta preto, de placa não anotada, teria abandonado alguns objetos há poucos instantes naquela via.
fora levantado por aquele PM, após algumas diligências, que os objetos abandonados foram os mesmos furtados anteriormente. As vítimas foram localizadas e os objetos foram devolvidos as mesmas.
Últimas Notícias

PM-AL apreende drogas em Messias e recupera motocicleta em Maceió

Ação integrada prende homem após agressões com pedras na orla de Maceió

Grave acidente deixa seis pessoas feridas em rodovia no Sertão alagoano

Mais de 600 mil ainda não aderiram a acordo sobre descontos no INSS

Vídeo. Ciclovia do Trabalhador avança e novo trecho é entregue no bairro Primavera
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
