Prefeitura revitaliza Estádio Municipal para jogo desta terça

Por Assessoria 27/05/2013 19h07
Por Assessoria 27/05/2013 19h07
Prefeitura revitaliza Estádio Municipal para jogo desta terça
O Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca está passando por um processo de revitalização para a partida desta terça-feira (29) entre o ASA e o Palmeiras, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

As ações são de iniciativa da Secretaria Municipal de Obras e Viação, em parceria com as secretarias de Limpeza e Iluminação Pública (SELIP) e Políticas de Defesa da Mulher, além do grupo Coringa como um dos grandes incentivadores.

Dentre os serviços realizados, estes foram o destaque: pintura dos arredores do estádio, capinação da área técnica e de aquecimento dos jogadores, e a pintura do material metálico com as mulheres do projeto “Mulheres pintando o Brasil” do Serviço Social da Indústria (Sesi), Grupo Coringa e da Secretaria Municipal de Políticas de Defesa da Mulher.

De acordo com o secretário de Obras e Viação, Moysés Montenegro, estão sendo criadas nas arquibancas altas, uma área destinada a cobertura esportiva da imprensa, e um camarote para autoridades, prefeita, vice-prefeito, patrocinadores, etc.

“Para o jogo de amanhã ainda não estaremos disponibilizando o camarote, mas a partir da próxima rodada, é possível que nós já façamos a entrega”, afirmou Montenegro.